Sobre mim

Geminiana, comunicativa desde criança, sempre soube que me desenvolveria na área de comunicação. Cresci ouvindo "ela vai ser jornalista" e por aí vai. Em 2012, ingressei na graduação de Comunicação Social, com bacharel em Jornalismo. Naquele mesmo ano iniciei minha carreira como jornalista, atuando como repórter e colunista na Revista Ethos.

Buscando desenvolver mais habilidades dentro da Comunicação, fiz diversos cursos nas áreas de comunicação digital: netnografia, inbound marketing, marketing de conteúdo, marketing digital. Com essas novas habilidades, entrei no universo das agências de publicidade e propaganda.

Depois de um tempo atuando no marketing, percebi que as dificuldades dos empresários estavam principalmente nas falhas estruturais da empresa. Pensando nisso, em 2017 fiz uma extensão universitária de Coaching, pela faculdade Monteiro Lobato e o Instituto Brasileiro de Coaching. E foi essa virada de chave que me fez abrir meu CNPJ.

Desde então, atuo como consultora, mentora, prestadora de serviços. Uno tudo que eu sei para ajudar negócios a atingirem resultados reais e duradouros, através de estratégia e ciência.

Durante esse período, também tive experiências como colaborada de algumas empresas, como a Agência Arkus, a Startup Alboom e a prefeitura municipal de Igaraçu do Tietê, mas sempre em parelelo à minha empresa.

Recentemente, ingressei na pós-graduação de Gestão de Projetos na HSM, afinal, conhecimento e novas habilidades nunca são demais.

No segundo semestre de 2021, dei início ao projeto social de inclusão produtiva Mulheres que Vendem. O projeto tem como parceiros as Secretarias de Assistência Social das cidades que desejam implementá-lo. 

Juntos, somos um projeto social que tem como objetivo alavancar as vendas de mulheres autônomas, por meio de cursos gratuitos, comunidade e consultoria. Nossa missão é diminuir a desigualdade social e de gênero, e alcançar as mulheres de baixa renda que trabalham de forma autônoma porque precisam intercalar a profissão com o dia a dia da família, dos filhos, da vida. Lutamos pela liberdade financeira da mulher. Temos como objetivo despertar a empreendedora que há em cada mulher.